GuidePedia

0
Bruno Henrique chegou ao Flamengo em troca de R$ 23 milhões mais o empréstimo do volante Ronaldo ao Santos. 

No entanto, a segunda parte do acordo pode não ser concretizada. Isso porque a diretoria santista e o empresário do atleta não estão se entendendo. Em contato com o site Gazeta Esportiva, as duas partes trocaram acusações e jogaram o motivo das tratativas ainda não terem sido concluídas para o outro lado.

— Mentira, não combinamos nada. Apareceu pedindo demais e acabou a época que esses empresários enfiavam goela dentro jogadores ganhando milhões. De vez em quando a gente perde, mas está 6 a 1 (contra empresários). Sinceramente, não me dobrei para nenhum jogador, em nenhuma negociação -, disse o presidente José Carlos Peres, que foi rebatido por André Cury, agente do jogador.

 Infelizmente, as condições estipuladas foram modificadas e eu não trabalho assim. As condições não são altas justamente para que o jogador tenha a oportunidade de atuar pelo Santos, mas, se continuar assim, ele não vai. O salário é bem mais baixo do que o próprio Santos paga, o valor fixado é aceitável e a comissão é abaixo do padrão do mercado -, afirmou.

Com 22 anos, Ronaldo aguarda o desfecho da negociação para saber se, de fato, irá vestir alvinegro em 2019. Com a camisa do Flamengo, o meio-campista não teve muitas oportunidades na categoria profissional. No sub-20, se destacou ser campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2016, em final vencida sobre o Corinthians.

Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

 
Top