GuidePedia

0

Atacantes publicaram mensagens de apoio e agradecimento ao treinador, que pediu demissão nesta quarta-feira, no Ninho do Urubu.

A saída de Abel Braga do comando técnico do Flamengo mexeu com os jogadores do elenco. O atacante Gabigol foi um dos que se manifestou em rede social, nesta quarta-feira, para se despedir do treinador, que pediu demissão do clube. O camisa 9 publicou uma foto ao lado do comandante e desejou sorte para o futuro. 

- Obrigado por tudo, professor Abel. Que Deus abençoe seu caminho! - publicou o atacante. 

No seu perfil no Instagram, Abel também publicou uma mensagem de despedida, que foi curtida por diversos atletas, como Diego Alves, Juan e Hugo Moura. No último domingo, os atletas haviam manifestado apoio ao técnico na vitória por 3 a 2 contra Athletico-PR, onde o treinador foi bastante hostilizado pelos torcedores. 

O casamento entre Abel Braga e o Flamengo chegou ao fim nesta quarta-feira. O clube oficializou que o treinador não seguirá no comando técnico do clube. O pedido de demissão partiu do próprio comandante, que não suportou a pressão interna e externa sofrida, além de se sentir isolado pela diretoria. O Rubro-Negro será comandado interinamente por Marcelo Salles, da comissão do clube, até a Copa América.


BRUNO HENRIQUE TAMBÉM SE MANIFESTA,

Na mesma publicação de Abel Braga, o atacante Bruno Henrique também aproveitou para publicar mensagem de apoio ao treinador. Ele desejou sorte no futuro para o comandante e para Leomir e Fabio Moreno, auxiliares que também deixaram o clube. 

- Obrigado por tudo, professor Abel Braga. Boa sorte, estarei sempre na torcida por você, Leomir e Fábio - publicou o camisa 27. 

- Garoto, nós estamos aqui jantando juntos, nós que agradecemos. Obrigado pela lealdade e empenho - respondeu Abel Braga. 


Fonte: Lance

Postar um comentário

 
Top