GuidePedia

0

O Paris Saint-Germain voltou à disputa pelo lateral-esquerda da Seleção Brasileira


FOX Sports

O Flamengo segue buscando a contratação do lateral-esquerdo Filipe Luís, mas a cada dia novas equipes europeias aparecem na disputa pelo jogador de 33 anos. Nesta segunda-feira (27 de maio), o jornal espanhol Mundo Deportivo afirmou que o Paris Saint-Germain voltou à briga pelo defensor, que tem contrato se encerrando no dia 30 de junho.

No temporada passada, o lateral chegou a pedir para ser negociado com o PSG, mas escutou uma resposta negativa do Atlético de Madrid. O veículo revelou que a relação com o atacante Neymar, seu companheiro na Seleção Brasileira, “pode ser a porta de entrada para o clube francês um ano depois”.

Neymar se juntou à Seleção recentemente e atuará ao lado de lateral na Copa América. O que pode pesar também no futuro do jogador de 33 anos é o desejo da sua família de seguir morando na Europa.

Em 2018, sem fechar com o brasileiro, o PSG contratou o espanhol Juan Bernat, que estava na reserva do Bayern de Munique. Agora, o diário destaca que a equipe parisiense quer um jogador para disputar posição com ele. Isso porque Layvin Kurzawa, outro atleta do setor, deve ser negociado na próxima janela de transferências.

Fonte: Fox Sports

Postar um comentário

 
Top