GuidePedia

0

Livro ilustrado tem como objetivo recontar a história de 123 anos do clube carioca

A Panini lançará nesta sexta-feira (31) um álbum de figurinhas histórico do Flamengo. A ideia é recontar a história de 123 anos e os ídolos do clube por meio da coleção. No próximo domingo (2), o álbum, batizado de "Flamengo Sempre Eu Hei De Ser", em referência ao hino do clube, será distribuído junto da edição do jornal "Extra" no Rio de Janeiro.

Novidade para os torcedores, o álbum apresenta informações sobre os ídolos que fizeram história no clube, escalações que marcaram época, jogos inesquecíveis e também destaca quais foram as camisas que marcaram a trajetória do Flamengo.
O livro ilustrado conta com 300 cromos, entre eles uma seleção especial confeccionada em tecido, figurinhas metalizadas e com tecnologia de realidade aumentada.
A coleção será distribuída principalmente no estado fluminense e nas regiões Norte e Nordeste do país. Os exemplares ainda estarão disponíveis em Brasília (DF), no Centro-Oeste, e Paraná e Santa Catarina, na região Sul. Juiz de Fora (MG) e São Paulo, no Sudeste, são as outras cidades que terão as figurinhas disponíveis ao público.
Com mais de 50 páginas, o livro ilustrado terá as versões em capa dura e brochura. Os envelopes com cinco figurinhas custarão R$ 2,00 e estarão disponíveis em bancas de jornal, nas melhores lojas e no site oficial da Panini.

Fonte: Maquina do Esporte  

Postar um comentário

 
Top